12 jul 2024

Capim-Grossense vence a Maratona Magic de Feira de Santana

João Lidio, popularmente conhecido como Bau, foi o grande vencedor da Maratona Magic Princesa do Sertão, realizada em Feira de Santana no último domingo, 19 de maio. Bau conquistou o primeiro lugar na principal categoria da maratona, os 42 km, com um tempo impressionante de 2 horas, 37 minutos e 36 segundos. Ele competiu pela equipe Acqua Center Superação e sagrou-se o grande campeão.

A competição ocorreu nas principais avenidas de Feira de Santana, que foram transformadas em um circuito de corrida para a famosa Maratona Magic Princesa do Sertão. A largada aconteceu por volta das 5h da manhã, em frente ao prédio da Prefeitura. Os percursos da prova incluíram as avenidas Getúlio Vargas, Maria Quitéria e Nóide Cerqueira. A competição reuniu atletas amadores e profissionais de todo o estado e de várias partes do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao centro Bau exibe bandeira que mostra sua paixão por corrida

Havia quatro modalidades em disputa: 5 km, 10 km, 21 km e 42 km (Maratona Prova Oficial). Bau, natural de Capim Grosso, foi o grande destaque ao vencer a categoria mais importante.

Amigos e colegas de Bau comemoraram muito sua vitória, especialmente quando ele chegou em Capim Grosso na noite de domingo.

Redação FR Noticias Fotos: divulgação/ arquivo pessoal

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img