13 ago 2025

Companheira é presa por homicídio e incêndio que matou homem em Ponto Novo

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo, com apoio do CATTI-Centro/Norte, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio seguido de incêndio que resultou na carbonização do corpo da vítima. As prisões ocorreram menos de 24 horas após o crime.

A ação criminosa aconteceu na noite de domingo (10) e, na manhã de segunda-feira (11), por volta das 5h, o corpo de Marcelo de Jesus Silva, 40 anos, foi encontrado dentro de um imóvel no bairro Sol Nascente, em Ponto Novo. Assim que receberam a denúncia, os policiais civis iniciaram diligências e, por meio de trabalho de inteligência, localizaram e prenderam os suspeitos.

De acordo com as investigações, Marcelo foi morto a pauladas e, em seguida, a residência onde ele morava foi incendiada. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais: R.N.L.S., 53 anos, dona do imóvel e companheira da vítima; seu filho, C.H.L.S., 21 anos; e A.J.S., 39 anos

Após os procedimentos na Delegacia de Ponto Novo, os três foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro (BA), onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: FR Notícias com informações Portal Jaguarari

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img