18 abr 2024

Corsa perde controle e desce ribanceira próximo à Cachoeira do Aníbal em Jacobina

  • Na tarde desta quarta-feira (03/01), um acidente na BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, envolvendo um Corsa verde escuro, deixou o motorista, identificado como Cláudio Luiz da Silva, com escoriações. O condutor perdeu o controle do veículo e acabou descendo a ribanceira às margens da rodovia.

Claúdio Luiz da Silva foi prontamente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Apesar do susto, o motorista sofreu apenas escoriações, conforme informações obtidas no local do acidente.

Segundo o relato de Cláudio Luiz, o acidente foi provocado por uma manobra de ultrapassagem mal-sucedida. Um veículo Hilux teria tentado ultrapassar o Corsa, mas devido à presença de outro automóvel no sentido contrário, acabou fechando o motorista do Corsa. Para evitar uma colisão frontal, Cláudio perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira.

A Guarda Civil Municipal prestou total apoio ao motorista acidentado, coordenando o tráfego no local e auxiliando nos procedimentos de socorro.

Blog Jacobina 24 Horas

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img