A família de Eliceis Souza Santos, conhecido como Guinho, está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro do homem de 33 anos, morador do povoado de Loja Moto, no município de Capela do Alto Alegre, interior da Bahia. Guinho foi visto pela última vez na terça-feira, 21 de maio, por volta das 13h30, quando saiu de casa sem informar para onde ia.
Segundo relatos, ele ainda foi visto por moradores da região por volta das 16h e novamente às 22h nas imediações onde reside. Desde então, não foi mais localizado e o seu celular está fora de área, sem qualquer tipo de contato.
Amigos e familiares informaram que Guinho costumava frequentar com frequência as cidades de Capim Grosso, Gavião e Itatiaia, sendo uma pessoa bastante conhecida nessas localidades. Inclusive, um caminhoneiro que o conhece relatou à família que teria visto Guinho em Capim Grosso recentemente, o que motivou buscas no município, mas sem sucesso até o momento.
A família pede a ajuda de todos para divulgar a imagem e as informações sobre Guinho, com a esperança de encontrá-lo bem. Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada pelo telefone de contato: (74) 98284-8913 – falar com Joana.
Fonte: Fr Notícias