10 fev 2026

Homem mata o próprio irmão para defender a mãe que sofria agressões físicas em Cansanção

Território do sisal – Um homem de 26 anos, identificado como José Lucas Santos Pinto morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no final da tarde desta segunda-feira, 09, na rua Domingos França, bairro Lage da Tapera, em Cansanção.

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima estaria agredindo a própria mãe. Ainda segundo relatos, o irmão da vítima interveio para defender a mãe efetuando disparos de arma de fogo, atingindo José Lucas, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime. Bem como uma Equipe da Polícia Civil, que adotou as medidas legais cabíveis. Uma cápsula deflagrada de calibre .38 foi encontrada na cena.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.

Este foi o segundo homicídio em Cansanção em menos de 24h. Na noite de domingo, 08, um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal, ao lado de uma motocicleta que tinha sido roubada horas antes,

CN | Informações Região do Sisal

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img