Um homem morreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13) durante uma operação policial realizada no povoado Murici, zona rural de Serrinha. A ação, que contou com guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão e da CIPE Nordeste, tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular a atuação de facções criminosas na região.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram ao local após receberem denúncias sobre uma possível reunião de integrantes de uma facção. Durante o cerco, alguns suspeitos tentaram fugir por uma área de mata e iniciaram troca de tiros com os policiais. Após o confronto, um dos envolvidos, um homem de aproximadamente 25 anos com extensa ficha criminal, foi encontrado ferido e portando um revólver calibre .38.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi socorrido de imediato e levado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informa ainda que, “na varredura realizada na área, os policiais encontraram nove trouxinhas de substância análoga à cocaína e um quilo de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Serrinha para as devidas providências”.
A Polícia Militar finaliza com relato que a operação faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade no território do Sisal e reforçou o compromisso de manter a segurança da população, especialmente na zona rural onde há registros de atuação de facções.
Fonte : Calila Notícias








