A família de Antônio Hélio, de 75 anos, vive momentos de angústia após o seu desaparecimento em Capim Grosso, no norte da Bahia. Ele foi visto pela última vez por volta das 9h43 da manhã da segunda-feira (05), nas imediações do km 02 do município.
Morador do bairro São Luiz, Antônio Hélio é diabético e hipertenso, encontra-se desorientado em decorrência da doença e apresenta dificuldade para caminhar, mancando de uma das pernas, o que aumenta a preocupação dos familiares quanto à sua segurança.
Segundo a família, no momento em que saiu de casa, o idoso vestia calça jeans e camisa vermelha. Relatos de moradores indicam que ele foi visto caminhando de forma confusa na região do km 02 e também nas imediações da Chácara de Ciélia, dizendo que pretendia “ir embora para o Ceará”, o que reforça o estado de desorientação.
A família pede o apoio da população e solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Antônio Hélio seja repassada imediatamente aos familiares através do número (74) 99132-3698 ou (74) 99148-0772.
A colaboração da comunidade é fundamental para garantir a segurança e o reencontro do senhor Antônio Hélio.
Fonte: FR Notícias








