Agílio Bispo Matos, conhecido como Godô, foi vereador durante a primeira legislatura de Capim Grosso, entre os anos de 1985 e 1988. Posteriormente, exerceu o cargo legislativo no município de São José do Jacuípe, foi eleito vice-prefeito, exercendo o cargo entre 1993 e 1996, prestando relevantes serviços à comunidade.
O falecimento do ex-político foi lamentado por muitas pessoas e autoridades. A Prefeitura de São José do Jacuípe se pronunciou por meio de suas redes sociais e decretou luto oficial por três dias. Segue a nota:
“A Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe manifesta os mais sinceros pesares pelo falecimento do ex-vice-prefeito Sr. Agílio Bispo Matos, conhecido como Godô, ocorrido nesta quarta-feira (17) em sua residência.
No município de São José do Jacuípe, Godô exerceu os cargos de vice-prefeito e vereador, prestando relevantes serviços à toda sociedade.
Em nome de toda a comunidade Jacuípense, a gestão municipal manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade neste momento à família enlutada e aos amigos.