15 jan 2026

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável no distrito do Junco, em Jacobina

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta semana, um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável no município de Jacobina, no Piemonte da Chapada Diamantina.

A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Jacobina, com apoio do GATTI Piemonte, vinculado à 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O mandado, de número 8006746-30.2025.8.05.0137, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Jacobina.

De acordo com as investigações, o suspeito, identificado pelas iniciais E.G.O., teria cometido o crime contra a filha de sua companheira, uma pessoa com deficiência, em um momento em que a vítima estava sozinha em casa.

Após o registro da ocorrência, o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi analisado e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento do mandado, realizado na residência do suspeito, no distrito do Junco, os policiais encontraram uma motocicleta da marca Dafra, modelo Apache, com sinais identificadores suprimidos, como chassi e placa. O veículo foi apreendido e apresentado à autoridade policial de plantão, juntamente com o preso, para a adoção das medidas legais cabíveis.

O suspeito permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Redação/com informações PCBA

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img