14 jul 2024

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas no interior de SP

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na cidade de Agudos, no interior de São Paulo, na manhã dessa sexta-feira (24/5). As vítimas eram um casal e o genro deles, que apresentavam sinais de facadas, segundo a polícia.
Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, e Valdinei de Souza, de 57, estavam mortos quando a Polícia Militar (PM) chegou à residência do casal, localizada na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Solimões.
Os corpos foram encontrados pela filha de Aparecido e de Joana, e esposa de Valdinei, um em cada cômodo, segundo a mulher. Ela disse aos policiais que se preocupou com o marido, que saiu para se exercitar sem levar o celular. Ao chegar à casa dos pais, que o marido tinha o hábito de visitar durante as caminhadas, deparou-se com os três já sem vida.
Além da PM, duas ambulâncias do Samu e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro. As mortes das vítimas foram confirmadas ainda no local. Os corpos apresentavam sinais de golpes de faca, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
De acordo com a SSP, nenhum objeto de valor foi levado da casa da família.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Agudos. A perícia foi acionada para o local da ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para exame necroscópico.
Fonte: Metrópoles
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img