18 maio 2024

Calmonense que mora no Rio Grande do Sul perdeu tudo durante desastre causado por chuvas e precisa de ajuda

Uma mulher natural de Miguel Calmon-BA, e que atualmente reside em Canoas, que fica a 20km de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, contou ao Calmon Notícias que perdeu tudo de sua casa.
Ana Patrícia Santos falou do momento tenso quando precisou deixar sua casa às pressas durante a madrugada de sexta (3) para sábado (4/5), com o marido e dois filhos especiais. Segundo ela, cerca de duas horas após deixar a residência apenas com a roupa do corpo e documentos pessoais, a água invadiu as casas. Ela contou que perdeu todos os bens de sua casa e agradece a Deus por ter saído antes e está com vida junto ao marido e os filhos.
De acordo com ela, as águas subiram cerca de 6 metros e atingiram o 2º andar de apartamentos. Neste domingo 05/05, vários bairros ainda continuam sendo evacuados sob risco de descer mais um rio.
O casal, Patrícia e o marido tem dois filhos especiais, sendo um menino de 14 anos autista e uma menina de 13 anos que é deficiente visual.
Eles estão abrigado na casa de parentes do marido dela, que fica na parte alta da cidade, mas estão precisando de ajuda visto que deixaram tudo para tás….
“Estamos precisando de alimentos, coisas de higiene pessoal, roupas, tudo”, disse.
COMO AJUDAR?
Quem puder ajudar com qualquer valor pode enviar via PIX:
PIX: 14439910742 (CPF)
Em nome de Ana Patrícia Santos do Carmo
Ana Patricia é calmonense, filha de Crispin padeiro e de Cristina, que é filha de Gaxinim da Água Branca, no municipio de Miguel Calmon-BA.
Fonte: Calmon Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img