19 jun 2024

Capim-grossense pede ajuda a Xanddy do Harmonia para encontrar os pais

Edna, conhecida baleira de Capim Grosso, surpreendeu a todos com sua história de vida após encontrar o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, e fazer um apelo para encontrar seus pais, que segundo ela, a abandonaram quando era criança na cidade de Capim Grosso.

De acordo com um vídeo (veja) que circula nas redes sociais, Edna encontrou Xanddy na cidade de João Dourado. Durante o encontro, ela fez o pedido ao cantor, que, demonstrando grande humildade, gravou um vídeo reforçando o apelo de Edna e pedindo para que a população ajude a baleira a realizar seu sonho de encontrar seus pais.

Em seu desabafo, Edna contou que foi deixada ainda pequena em Capim Grosso. Ela explicou que o nome Edna foi dado por um juiz quando ela possivelmente foi fazer algum de seus documentos na cidade de Itapecerica da Serra, SP. Edna expressou a necessidade de descobrir suas origens e raízes, motivo pelo qual pediu ajuda ao artista.

O FR Notícias tomou conhecimento do vídeo através de um seguidor que enviou à nossa redação. Para tentar ajudar Edna, nossa equipe decidiu publicar esta matéria com o intuito de que, se alguém tiver alguma informação, entre em contato com o FR Notícias através dos comentários ou via direct.

Fonte: FR Notícias

 

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img