23 abr 2024

Cigano é atingido com tiro no rosto e morre; pai dele foi assassinado ha 15 dias

Um cigano de 21 anos, identificado como Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, foi morto com um tiro no rosto na manhã desta quinta-feira (15), no Bairro Santa Luzia, em Guanambi. Reinaldo estava em frente a uma residência na Rua João Pompílio de Abreu quando foi atingido.
De acordo com imagens das câmeras de segurança da via, o crime teria sido cometido por um homem que conversou com a vítima antes. Ao site Achei Sudoeste, o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, informou que as investigações apontam que se trata de uma briga entre ciganos, visto que, no mês de janeiro, o pai da vítima, Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, 47 anos, foi assassinado após um desentendimento com outros ciganos em Palmas de Monte Alto.
O pai da vítima, conhecido como “Léo Cigano”, foi morto a tiros na noite de 31 de janeiro — Foto: Reprodução/TV
Segundo o delegado, vários ciganos já tiveram mandados de prisão decretados pelo judiciário, porém encontram-se foragidos. “Provavelmente possa ser um crime de mando deles. A polícia já instaurou um inquérito para apurar o caso. As investigações estão bem adiantadas. Vamos identificar o autor e solicitar a prisão”, afirmou.
O delegado esclareceu ainda que no homicídio de hoje o alvo seria o tio da vítima, mas o mesmo acabou atingido com uma bala perdida. O Samu 192 foi acionado e constatou a morte de Reinaldo. Uma equipe do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de necropsia.
Fonte:Achei Sudoeste
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img