29 fev 2024

Jacobina: Corpo de Bombeiros resgatou três jovens que ficaram presas em elevador na Praça Castro Alves

Na madrugada deste domingo, 03 de dezembro de 2023, o Corpo de Bombeiros Militar resgatou três adolescentes de 14, 15 e 17 anos, que ficaram presas em um elevador do edifício Edith Madero, na Praça Castro Alves em Jacobina.

Segundo informações, as meninas que são moradoras do Bairro da Serrinha entraram no edifício com o intuito de fazer selfies, porém, acabaram ficando presas no elevador, quando resolveram sair do local.

O secretário da Assistência Social Vanisio Carvalho que estava passando no local, ouviu os gritos das jovens e acabou acionando os seguranças e o Corpo de Bombeiros Militar.

As jovens apavoradas foram acalmadas pelo secretário Vanisio Carvalho, que realizou ligações para informar sobre a situação para seus pais.

Segundo Júlio Oliveira e a segurança do edifício, as jovens podem ter pulado dentro do elevador, acionando o sistema de segurança, travando a movimentação.

Depois de 2 horas e 30 minutos de aflição, as jovens que não se feriram, foram levadas pelo secretário Vanisio e pela segurança do edifício para suas casas.

Fonte: Augusto Urgente

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img