12 jul 2024

Criança de 10 anos morre e pai fica ferido em grave acidente entre Hilux e moto na BA-411

Uma criança de 10 anos morreu e o pai ficou ferido após um grave acidente ocorrido por volta das 18h10 de segunda-feira, 01, na rodovia BA-411 no trecho pertencente ao município de Candeal, sentido Tanquinho.
Segundo informações, a criança estava na garupa da moto CG 125 (com reboque) conduzida pelo pai que havia saído do povoado Jurubeba com destino a sede do município, quando foi atingida na traseira por uma Toyota Hilux que seguia no mesmo sentido.
Uma ambulância de Ichu e outra de Candeal socorreram às vítimas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana onde foi constado o óbito da criança, já o pai identificado pelas iniciais E. B. A, de 60 anos, segue em observação, mas segundo informações ele está fora de perigo.
Vale ressaltar que no momento do acidente outras duas ambulâncias de Candeal estavam prestando socorro às vítimas de outro acidente ocorrido mais cedo na BR-324 entre Tanquinho e Riachão, motivo pelo qual foi solicitada apoio da ambulância de Ichu, município vizinho que fica há 11 km.
Não há informações sobre o nome e estado de saúde do motorista da Hilux, apenas fomos informado que ele permaneceu no local.
As causas do acidente são desconhecidas.
Fonte: Ichu Notícias / Fotos: Redes Sociais
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img