18 maio 2024

Filho de guarda municipal é preso suspeito de roubar R$ 9 mil de loja ; jovem foi detido pelo pai

O filho de um guarda municipal foi preso suspeito de assaltar uma loja na cidade de Queimadas, no norte da Bahia, na segunda-feira (6). Ele confessou o crime após ter sido apresentado na delegacia pelo próprio pai, que é comandante da instituição.
O homem preso não teve nome divulgado. Segundo a Polícia Civil, ele disse que as armas e o dinheiro roubado estavam com o comparsa, que não foi encontrado.
De acordo com o dono do ponto comercial, Laércio Marques, os suspeitos roubaram aproximadamente R$ 9 mil e até atiraram para cima quando deixaram o local, para evitar aproximação das pessoas. Ninguém ficou ferido.
O suspeito foi liberado depois que foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade. O g1 tenta contato com o comandante da Guarda Municipal de Queimadas, Adalberto José de Souza.
As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa, que durou menos de um minuto. As imagens mostram que o suspeito e um comparsa entraram no estabelecimento por volta das 14h. Armados, eles anunciaram o assalto.
No momento do ocorrido, três mulheres trabalhavam na loja, que funciona como bazar e papelaria. Por ordem da dupla, as funcionárias entregaram sacos plásticos com o dinheiro que estava no caixa.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos. Nesta terça (7), os agentes seguem em busca do outro suspeito.
Fonte: g1 Bahia
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img