12 jul 2024

Identificadas as três vítimas fatais do acidente na BR 324 próximo a Tanquinho

A reportagem do Calila Notícias apurou que das très vitimas fatais do acidente na BR 324, trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, na tarde desta segunda-feira, 1º, duas são de Conceição do Coité, ou sejam, Pompílio Simpliciano dos Santos, bastante conhecido por comercializar banana, e seu filho de 9 anos.

Eles estavam em um Honda Civic acompanhados da esposa de Pompilio e mãe do garoto que foi socorrida quando bateu de frente violentamente com um Chevrolet Colbat com quatro ocupantes, uma delas Josefa Maximina moradora de Jacobina, mas que estava indo para Camaçari.

morreu no local.

O que não está claro ainda é a quantidade de carros envolvidos. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses disse que foram três carro, além do Civic e Colbat, tinha um Fiat Palio, porém tivemos acesso a uma informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) passada ao repórter Emerson Rocha do Bahia Acontece de Jacobina que fala de apenas dois carros. De acordo com Emerson uma amiga parou no local e disse que o Palio não estava envolvido, e sim parou para também ajudar no socorro.

O que precisa ser esclarecido agora e quantas pessoas viajavam em cada veículo, 10 no total.

Segundo Lucival Souza, das cinco vítimas levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe quatro foram transferidas e a uma criança que ficou está grave e deve ser transferida também. As outras duas levadas para Tanquinho não se sabe o estado de saúde.

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img