27 abr 2024

Influenciadora grávida morre vítima de dengue e bebê também não resiste

Mais uma fatalidade em decorrência da dengue foi registrada em solo brasileiro. Na cidade de Goiânia, nesta quarta-feira (27), a jovem influenciadora Sofia Amorim, de 22 anos, morreu da doença do Aedes.
A vítima estava grávida, e havia acabado de entrar no seu sétimo mês de gestação. Infelizmente o bebê também não resistiu. Durante a madrugada da quarta (27), Sofia apresentou piora do quadro e teve falência de órgãos, sendo entubada.
A situação da grávida seguiu piorando, sendo necessária uma cesária de emergência, que não teve êxito, havendo também o falecimento da criança. O velório da mãe e do bebê ocorreu nesta quinta (28), no cemitério Vale do Cerrado. A família de Sofia, em nota, lembrou da personalidade da jovem e da sua visão de futuro.
“Estava grávida de seu primeiro filho, Dante, e a família estava muito ansiosa pela sua chegada. Sua partida precoce deixa um vazio imenso em todos que a conheceram. Dante, mesmo sem ter nascido, já era muito amado por seus pais e familiares. Sua partida representa a perda de um futuro cheio de possibilidades”, diz a nota.
Fonte: Varela Net
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img