22 jul 2024

Líder do Baianão, Barcelona de Ilheus realiza treino apronto na cidade de Quixabeira; time enfrenta o Jacobina no sábado (27)

Após derrotar o Vitória na última rodada, o Barcelona de Ilhéus viajou e está hospedado na cidade de Capim Grosso, no centro baiano, enquanto aguarda a partida deste sábado (27), na cidade de Jacobina, contra a equipe local, válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2024.

Na tarde de hoje(sexta), a Onça Pintada, viajou 18km até a vizinha cidade de Quixabeira, onde realizou o último treino, antes de encarar o Jegue da Chapada, na cidade do Ouro, que fica há 60km de distância. O apronto foi realizado no gramado sintético do belíssimo Estádio Municipal Valdemar Moreira Novaes.

Jogo de sábado 

O Barcelona que divide a liderança do Baianão com a Juazeirense, ambas com 7 pontos, jogará a partida ás 18hs de amanhã, no Estádio José Rocha, na cidade do Ouro, visando se isolar na liderança da competição.

Já o Jacobina, com apenas 1 ponto e na zona de rebaixamento, contará com o apoio da torcida na expectativa de vencer a primeira partida e sair da incomoda última colocação.

Treino em Quixabeira 

Na cidade de Quixabeira, o Barcelona Futebol Clube, que é treinado pelo técnico Betinho, primeiro clube empresa do Sul da Bahia, e fundado em 17 de setembro de 2019, foi recebido pelo  Diretor de Esporte do município, Reinilson Pereira.

Mesmo com a tarde chuvosa, um dezenas de pessoas estiveram nas arquibancadas acompanhando o treino. O zagueiro Jefferson, que atuou no Municipal de Quixabeira em 2023 pela equipe do Quixadá, também faz parte do elenco da equipe do sul do estado .

Blog do Ril de Beto

 

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img