18 maio 2024

Policiais Militares do PETO prende foragido da justiça no centro de Jacobina

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11h, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava rondas ostensivas e preventivas pelo centro da cidade de Jacobina, quando visualizou um veículo evadir diante da aproximação da viatura. Em virtude da atitude suspeita, foi realizado o acompanhamento e após alcançado, foi dada a voz de parada.

Durante a abordagem, o condutor do veículo não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo, fornecendo aos policiais militares uma Cédula de Identidade cujos dados não foram encontrados no sistema da SSP/BA, bem como o veículo apresentava sinais de adulteração.

Diante disso, o condutor e o veículo foram apresentados na sede da 16ª COORPIN/Jacobina, onde foi constatado que o documento de identidade apresentado é falso e que o conduzido tem Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia pelo crime de Tráfico de Drogas.

O homem foi deixado à disposição da Polícia Judiciária da cidade de Jacobina/BA.

A 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj. PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado as ações no sentido de prevenir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população.

Fonte: 24ª CIPM/ASCOM \ Célio Noticias em cima da Noticia

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img