20 maio 2024

Quatro pessoas de uma mesma família são assassinadas dentro de carro em Jeremoabo

Na manhã deste domingo, 12, um acontecimento deixou a comunidade quilombola de Casinhas, município de Jeremoabo município localizado no Nordeste baiano, abalada quando quatro pessoas de uma mesma família, sendo um homem e três mulheres foram assassinados a tiros.Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhado para o Hospital Geral de Jeremoabo.
Informações do site Jeremoabo dão conta que as pessoas seguiam em um carro para Salvador, tendo saído do povoado Casinhas por volta das 5 horas, Já perto de acessar a BR 110, foram atacados, resultando nas mortes.
As vítimas dessa chacina foram identificadas como Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Judite Angelina de Jesus Santos, de 74, Carlos José de Jesus Silva, 59, e Dominga Maria de Jesus Silva, de 68 anos. Dominga era mãe de Agnaldo, que saiu ferido e de Carlos que foi morto. Flávia era esposa de Agnaldo.
Ainda de acordo com informações, Agnaldo é pastor em uma Igreja em Salvador, da qual Flávia também fazia parte.
A Delegacia local deverá investigar o caso dessa tragédia em familia. Os corpos foram encaminhados para o Deparamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso.
Fonte: Jeremoabo.com
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img