18 abr 2024

Queimadas: Idoso tem moto tomada em assalto, apanha, finge de morto e adolescentes são detidos; veículo é recuperado em Quixabeira

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (28) no povoado Riacho da Onça, em Queimadas. A dupla, que foi apresentada na Delegacia Territorial, é suspeita de agredir um idoso de 69 anos para roubar a motocicleta dele.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira, na Fazenda Umbuzeiro Grande.

“Fui à casa da minha filha e, na encruzilhada, diminuí a velocidade. Aí, apareceu um cara com um pau para cima de mim. Deu várias pauladas. Eu me defendi com os braços e ‘tome’ pau. Me joguei no chão, senão ia acabar morrendo”, disse Benício Santos, ao Notícias de Queimadas.

“Ele veio, olhou, e disse: ‘esse aqui já foi’. Aí, levantei e corri pelos matos. Ele ainda me procurou pela estrada”, completou a vítima.

Os dois foram apreendidos pela Guarda Municipal após denúncias anônimas. Ambos foram apresentados na Delegacia Territorial com um representante do Conselho Tutelar e um familiar. A motocicleta roubada foi recuperada pela segurança noturna na cidade de Quixabeira, e devolvida ao dono.

Participaram da ação agentes da Guarda Municipal das cidades de Queimadas, sob o comando do GCM Adalberto, e de Santaluz.

Blog do Ril de Beto(com informações do notícias de Queimadas)

Moto recuperada na cidade de Quixabeira

 

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img