12 jul 2024

Jovens são encontrados mortos no município de Tanquinho

Dois jovens, de 15 e 19 anos, foram encontrados mortos, neste sábado (08), no município de Tanquinho. Os corpos de João Manoel Reis dos Santos, 15 anos, e Jadson da Silva de Jesus, 19 anos, apresentavam marcas de tiros.

Ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a delegada Danielle Matias informou que uma das vítimas já tinha passagem pela Delegacia e o duplo homicídio pode ter relação com facções criminosas.

“Foram diversos disparos, as vítimas tinham muitos ferimentos de disparo de arma de fogo. A gente [a polícia] já puxou as entradas, inclusive o adolescente de 15 anos já tinha bastante entrada na delegacia. Pelo que a equipe ouviu de comentário no local, pode ter relação com questões de facção criminosa”, explicou.

A delegada, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que as duas vítimas estavam juntas, quando foram surpreendidas: “Parece que eles estavam juntos na rua, então a gente percebe que um dos dois correu, mas também não deu nem para correr muito, porque, pelo que se percebe, foram mais ou menos três homens fortemente armados. Agora a Delegacia de Tanquinho vai iniciar as investigações para poder ver o que aqui de fato aconteceu e chegar à autoria desse crime”, concluiu.

Fonte: Bahia Noticias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img