23 abr 2024

Mariana Oliveira é pré-candidata a Prefeitura de Jacobina pelo PSB

A dentista e líder feminista, Mariana Oliveira, se filiou ao PSB, nesta sexta-feira (15). O ato contou com a presença de diversas personalidades do partido como a deputada federal e presidente estadual do partido, Lídice da Mata, o vice Rodrigo Hita, o prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira e o ex-chefe de gabinete do então governador Rui Costa, Cícero Monteiro, além do presidente do PSB local, Carlos de Deus.

Mariana é pré-candidata a prefeita de Jacobina. Nas redes sociais, ela disse querer cuidar do município, em especial na área de assistência à saúde. “Não podemos deixar a cidade bagunçada como está e nem podemos voltar aos tempos do atraso. Estou vindo para um partido que na Bahia é presidido por uma grande parlamentar que é a deputada Lídice e que faz parte da base de Lula e Jerônimo”, disse.

Para a deputada Lídice da Mata essa é uma ótima notícia para Jacobina, pois Mariana faz parte do time que elegeu Jerônimo governador e Lula presidente e com certeza fará uma excelente gestão na cidade que tanto ama.

DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img