12 jul 2024

Mulher é vitima de estupr# coletivo em Várzea Nova

No ultimo sábado (18) por volta das 04:20 em Várzea Nova 5 mulheres, informaram a PM que havia ocorrido um estupr# coletivo (por 3 homens), a vítima, a senhora Y. R. B., sexo feminino , 21, e as testemunhas, informaram que ao participar de uma comemoração em uma fazenda no distrito de Várzea Nova, foi manter relação sexual consentida com um rapaz e que no momento que praticava o ato um indivíduo adentrou ao quarto e manteve relação sexual forçada com a ajuda do primeiro indivíduo, em seguida adentrou um terceiro indivíduo que manteve relação sexual também forçada, como também, houve ameaças e agressões com o auxílio dos dois primeiros.
Ao perceberem gritos e movimentações estranhas nas proximidades do quarto, as testemunhas, que são amigas da vítima, adentraram ao quarto e socorreram a mesma, em seguida a vítima e as testemunhas foram deslocadas até a cidade de Morro do Chapéu, com a ajuda de um rapaz que estava no mesmo evento.
A guarnição de imediato levou a vítima até o hospital e maternidade São Vicente de Paulo, onde o médico plantonista prestou os primeiros socorros e após atendimento médico, a guarnição deslocou até a cidade de Várzea Nova, com autorização do coordenador de área, onde fora mantido contato com a guarnição da localidade e efetuadas diligências para localizar os autores e obtiveram sucesso com um dos praticantes, sendo vítima e autor conduzidos pela guarnição de Várzea Nova até o plantão central da cidade de Jacobina para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Morro Notícias
DESTAQUE
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img